sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Gel Exfoliante Corporal

Gel Exfoliante Corporal

Gel Exfoliante Corporal
O Gel Exfoliante Corporal apresenta-se como um produto à base de baba de caracol e algas marinhas, uma associação perfeita para garantir hidratação, suavidade e tonicidade à sua pele.



 Apresentação: 200 ml
INGREDIENTES

Algas marinhas - Laminaria digitata

Algas marinhas
Na terapêutica, as algas laminaria são utilizadas para diversos fins dada a sua riqueza e variedade  de principios activos.


Externamente são fundamentais no tratamento de hemorragias dentais e ulcerações dérmicas.



Apresentam uma acção remineralizante, vitamínica, estimulante do metabolismo em geral, hipolipemiante. Na indústria cosmética são aproveitadas as suas propriedades emulsionantes e a capacidade de retenção hidrica das suas moléculas, o que permite uma maior hidratação da pele.

Baba de Caracol

Baba de Caracol

O extracto de Baba de Caracol é considerado por muitos como o “elixir da juventude”, por se apresentar como um potente regenerador cutâneo de origem 100% natural. Constituído por enzimas, proteínas, glicoconjugados, oligoelementos e outras substâncias que actuam na pele, produzindo um efeito: 


REGENERADOR DA PELE: os glicoconjugados digerem os tecidos danificados, estimulam a proliferação de fibroblastos (células do tecido conjuntivo, cuja função é sintetizar fibras estruturais, o colagénio e a elastina, que dão elasticidade à pele, evitando o aparecimento de rugas). 



ANTI-ENVELHECIMENTO: para além da sua acção regeneradora da pele, o extracto de Baba de Caracol possui ainda poderosos agentes anti-oxidantes (as enzimas, superóxido dismutase e a gluttationa-S-transferase) captam os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce da peles e o aparecimentos de rugas. 



NUTRITIVO: uma pele saúdavel e jovem tem de estar devidamente nutrida. O extracto de Baba de Caracol, devido à sua rica composição em proteínas e oligoelementos, fornece à pele os nutrientes essenciais. 



ANTI-INFLAMATÓRIO E CICATRIZANTE: o extracto de Baba de Caracol, induz a regeneração rápida da pele, principalmente dos tecidos danificados, reduzindo e prevenindo as cicatrizes. Este efeito é uma mais valia para a prevenção de estrias e para evitar as marcas causadas pela acne.

Sem comentários:

Enviar um comentário