segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ginkoplex-C

Ginkoplex-C

Ginkoplex-CProduto à base de ginkgo biloba e vitamina C de bagas de roseira brava para uma maior fluidez do sangue, mantendo um sistema circulatório saudável. Produto cujos ingredientes são altamente vantajosos a nível cerebral com benefícios em todas as situações de diminuição das faculdades intelectuais.Produto à base de Ginkgo Biloba e Vitamina C de bagas de roseira brava.

COMPOSIÇÃO
(POR COMPRIMIDO): VIT C...310mg; Ginkgo Biloba...40mg;

MODO DE TOMAR: 
Tomar 1 comprimido 3 vezes ao dia, de preferência às refeições. Não se aconselha aumentar esta posologia, devendo se possível tomar o último até às 16 horas.

APRESENTAÇÃO:
Caixa com 100 comprimidos.

NOTA: O Ginkoplex – C deve ser tomado às refeições.
Comprar

INGREDIENTES

Ginkgo Biloba - Ginkgo biloba

Ginkgo BilobaO Ginkgo Biloba destaca-se particularmente ao nível do sistema circulatório, ajudando a melhorar tanto a circulação arterial como a capilar e a venosa. Possui uma acção vasodilatadora, isto é, aumenta a irrigação sanguínea diminuindo as resistências periféricas nas pequenas artérias. Possui uma acção protectora capilar, diminuindo a permeabilidade capilar e reduzindo o edema (acumulação de líquidos nos tecidos). Por fim, a sua acção tónica venosa, por tonificação das veias, diminui a acumulação do sangue facilitando o retorno sanguíneo. Estas acções vão permitir uma melhoria da circulação em geral e particularmente ao nível das pernas, permitindo andar sem um nível tão grande de cansaço. O extracto de Ginkgo Biloba demonstrou efeitos marcante na melhoria do suprimento sanguíneo e de oxigénio, deficiente para o cérebro, associado a vários sintomas comuns de envelhecimento, inclusivé perda de memória a curto prazo, sonolência, cefaleia, zumbido no ouvido, perda de audição, falta de vigilância (prontidão) e depressão, incluindo doença de Alzheimer.


Vitamina C

Vitamina CVitamina hidrossolúvel, desempenha um papel fundamental na formação do colagénio que é importante para o crescimento e regeneração das células, gengivas, vasos sanguíneos, ossos e dentes. Facilita a absorção de ferro pelo organismo mas esgota-se rapidamente em situações de stress.

O que esta vitamina pode fazer por si: contribuiu ao reduzir o nível de colesterol no sangue; previne um grande número de infecções virais e bacterianas, aumentando globalmente o sistema imunitário, protege contra os agentes cancerígenos, actua como laxante natural, diminui o risco de tromboses venosas, previne a constipação vulgar, prolonga a vida ao permitir a coesão das proteínas celulares, aumenta a absorção de ferro inorgânico, neutraliza o efeito de certas substâncias causadoras de alergias.

A vitamina C natural da baga de roseira brava contém bioflavonóides, formando o complexo C completo o que a torna mais eficaz e sem efeitos secundários, por exemplo, ao nível do estômago. O aparecimento da vitamina C sob a forma de Ester C (Ascorbato de cálcio), traz uma grande esperança ao nível de complementos diários de vitamina C, pois oferece todas as vantagens das actuais formas de vitamina C e ainda acrescenta uma nova série delas. O Ester C possui um pH neutro, nem ácido nem básico. Torna-se portanto uma forma agradável de tomar vitamina C, principalmente para aqueles que possuem um sistema digestivo sensível.

Todos sabemos quanto é importante a absorção de cálcio para a saúde do nosso organismo, mas para que tal aconteça, o cálcio necessita de se ligar a uma molécula orgânica como o ácido ascórbico. Assim sendo, o organismo absorve mais rapidamente o Ester C e retém-no em maiores quantidades do que qualquer outra forma de vitamina C.

Sem comentários:

Enviar um comentário