segunda-feira, 1 de maio de 2017

BSlim Muscle

BSlim Muscle

BSlim Muscle
Energia + Massa Muscular! Kit de 4 produtos para 30 dias composto por 2 CLA Mangostão, Conproteico e Plus EnergiC.A alimentação e o aporte de nutrientes adequados às suas necessidades são essenciais para o sucesso dos seus treinos e ainda:
- Reduzir a gordura corporal acumulada;
- Promover o ganho de massa muscular;
- Produzir energia adequada aos seus treinos e estilo de vida.

Numa sociedade cada vez mais sedentária, o exercício físico é essencial para a manutenção de um corpo saudável e um peso desejado. Aliado a um estilo de vida activo e a prática desportiva, é necessário que os nutrientes estejam disponíveis para o metabolismo os utilizar, potenciando a energia e performance dos seus treinos bem como o desenvolvimento de massa muscular para um corpo mais forte e resistente. A pensar nisto, a Biovip apresenta o kit BSlimMuscle, composto por três produtos com benefícios activos de elevada eficácia no combate à fadiga física e melhoria da composição corporal, bem como uma fonte de proteínas:
CLA Mangostão (2unidades) + Conproteico + PlusEnergicPara potenciar ainda mais a obtenção do seu objectivo, pode encontrar no interior do kit:
Plano Alimentar BSlimMuscle
Folha de aconselhamento BSlimMuscle
- Amostra gratuita da infusão Energizar

Sem comentários:

Enviar um comentário