terça-feira, 13 de junho de 2017

Loção Tónica

Loção Tónica

Loção Tónica
A frescura de uma pele revigorada É o cosmético perfeito para terminar a rotina diária de limpeza do rosto, previne a obstrução dos poros e remove resíduos de limpeza e impurezas, ao mesmo tempo que equilibra o pH da pele e diminui a vermelhidão. Com extractos de Algodão, Aloé-Vera e Camomila.A loção tónica está indicada para a utilização em todos os tipos de pele, sendo particularmente eficaz em peles com tendência a seca, combinando de forma perfeito após a utilização do Leite ou do Gel de Limpeza.

COMO APLICAR: Utilizar de manhã e à noite preferencialmente após limpeza do rosto e pescoço com o Leite de Limpeza Biovip®. Aplicar no rosto e pescoço com a ajuda de um disco de limpeza. Não necessita enxaguar.
APRESENTAÇÃO: Frasco 200 ml

INGREDIENTES: AQUA (WATER); GLYCERIN; BUTYLENE GLYCOL; GLUCONOLACTONE; PPG-1-PEG-9 LAURYL GLYCOL; ETHER; SODIUM BENZOATE; XANTHAN GUM; PROPYLENE GLYCOL; NIACINAMIDE; PARFUM (FRAGRANCE); TRIETHANOLAMINE; PANTHENOL; XYLITYLGLUCOSIDE; GOSSYPIUM HERBACEUM (COTTON) SEED EXTRACT; ANHYDROXYLITOL; SODIUM COCOYL AMINO ACIDS; ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT; XYLITOL; SARCOSINE; POTASSIUMSORBATE; POTASSIUMASPARTATE, MAGNESIUM ASPARTATE; CHAMOMILLA RECUTITA (MATRICARIA) FLOWER EXTRACT; GLUCOSE; SORBIC ACID.

Sem comentários:

Enviar um comentário