quarta-feira, 21 de março de 2018

Novos cosméticos da linha Biovip Visage Purifying pele oleosa

Foto de Biovip.




Já conhece os novos cosméticos da linha Biovip Visage Purifying de cuidados para a pele oleosa, com ingredientes naturais eficazes no controlo da secreção sebácea e da acne?
O Tónico Purificante, ideal para a rotina diária de limpeza da pele mista ou oleosa, com imperfeições e brilho intenso, é rico em ingredientes de acção reguladora e purificante, que previnem a obstrução dos poros e equilibram a produção sebácea, deixando uma agradável sensação de frescura e limpeza. Possui, ainda, extractos naturais com propriedades antioxidantes e inibidoras da proliferação de microrganismos responsáveis pelo desenvolvimento de acne. Deixa a pele purificada e equilibrada!
O Fluido Matificante é enriquecido com activos purificantes, matificantes e antioxidantes, que ajudam a pele do rosto a manter-se livre de imperfeições e ao mesmo tempo hidratada. Possui extractos naturais que permitem purificar a pele e inibir a proliferação dos microrganismos responsáveis pelo desenvolvimento de acne. Com um aroma fresco e uma textura não colante e de fácil absorção, é ideal para aplicação na pele oleosa ou mista, de forma a diminuir o brilho da pele durante todo o dia. Pode ser usado como creme diário e é uma excelente base para maquilhagem!
Compre diretamente de um distribuidor autorizado ou no site: https://biovip.pt/pt/?ref=200907

Sem comentários:

Enviar um comentário