segunda-feira, 21 de maio de 2018

DLBom

Maio é considerado o mês do coração e, como tal, não podíamos deixar de mencionar 3 activos naturais imprescindíveis à boa saúde vascular e que estão presentes no Biovip DLBom: Monacolina K, Coenzima Q10 e Policosanóis.
A Monacolina K, molécula presente na levedura de arroz vermelho fermentado, tem sido amplamente estudada pelos seus efeitos semelhantes aos das estatinas no que diz respeito à inibição da enzima interveniente na biossíntese do colesterol endógeno, contribuindo para a sua regulação. A coenzima Q10, para além da sua forte capacidade antioxidante, é ainda um importante protector da saúde cardiovascular, pela redução da hipertensão, melhoria do controlo glicémico e do relaxamento arterial. Já os Policosanóis, com propriedades anti-hiperlipidémicas, contribuem para a redução dos níveis plasmáticos de triglicéridos e LDL, aumento do HDL e, como apontado em estudos recentes, diminuição da pressão arterial, diminuindo o risco associado a doenças cardiovasculares.
Tire partido deste trio imbatível para reforçar a protecção ao sistema cardiovascular de forma muito simples e prática! Adquira o DL Bom através de um distribuidor autorizado ou no site    https://biovip.pt/pt/dlbom

Foto de Biovip.

Sem comentários:

Enviar um comentário