terça-feira, 6 de novembro de 2018

CAMPANHA DE OUTONO- PROMOÇÕES DE NOVEMBRO BIOVIP






Tempo de renovação! Descubra as promoções de novembro da Biovip

É no outono que a natureza começa a adaptar-se para um novo ciclo e assim também funciona o nosso organismo. Por isso, preparámos 3 promoções especiais para o ajudar no período de preparação para as novas fases da vida!

Na compra de um Menoactiva + um Plus EnergiC, oferta do Combital

Ideal para as mulheres maduras e activas, o Menoactiva possui ingredientes que auxiliam o período delicado de alterações hormonais durante a menopausa. Com a desregulação hormonal é frequente um maior cansaço; assim, os activos encontrados no Plus EnergiC permitem um reforço de energia, bem como as vitaminas essenciais e minerais presentes no Combital, que auxiliam nas alterações normais do corpo da mulher nesta fase.

    Aproveite →    

Na compra de um Pronic + um Q10 Alho, oferta do Combital

Pronic é composto por plantas conhecidas pela acção benéfica em problemas no sistema digestivo, próstata, bexiga e aparelho urinário, mais comuns em homens mais maduros. Estes benefícios podem ser potenciados com os activos de elevada capacidade protectora do organismo encontrados no Q10 Alho e com um reforço importante com as vitaminas presentes no Combital!

    Aproveite →    

Na compra de uma Máscara Anti-Ox Visage Pro (150 ml), oferta do Creme Exfoliante Visage

Rica em activos antioxidantes que protegem a pele das agressões externas, a Máscara Anti-Ox é ideal para a protecção do rosto após a renovação pelo Creme Exfoliante, com ingredientes naturais que promovem uma exfoliação química e mecânica suave e eficiente.

    Aproveite →    

 

Compre diretamente junto do seu distribuidor autorizado ou no site!
Campanhas não acumuláveis, válidas do dia 05/11/2018 ao dia 30/11/2018 e limitadas ao stock existente. A nossa equipa técnica está ao seu dispor através do número 808 258 800.

Sem comentários:

Enviar um comentário