quinta-feira, 18 de julho de 2019

Descubra as promoções especiais da Biovip para o mês de Julho!










Descubra as promoções especiais da Biovip para o mês de Julho!





Maior liberdade de movimentos

Silor é composto pelo Silício, ativo importante para a boa formação dos ossos, músculos e articulações; o Flexart é rico em ingredientes que protegem as cartilagens das articulações, facilitando os movimentos por mais tempo; e oDermoflex é um creme fresco com extratos de plantas que permitem uma ação anti-inflamatória e analgésica.




Mais energia e bem-estar

Composto por aminoácidos, enzimas, vitaminas e minerais, o Conproteico é uma alternativa saudável ao leite animal e pode ser um complemento ou substituto da refeição para um maior aporte de proteína e/ou facilitar a redução de peso; e oCombital é rico em vitaminas do complexo B, indispensáveis para o desempenho físico e mental.

Cuidado anti-idade das peles normais a secas

Com uma textura fresca e confortável, o Leite de Limpeza contém ativos que removem as impurezas com absoluto respeito pela barreira cutânea, deixando a pele limpa e sedosa; a Loção Tónica é ideal para a finalização da limpeza e possui compostos com a capacidade de previnir a obstrução dos poros enquanto equilibra o pH da pele; e o Creme Dia Revitalizante conta com extratos naturais de ação antioxidante e que promovem a hidratação com um efeito lifting intenso, deixando a pele revitalizada e luminosa.




  Compre diretamente junto do seu distribuidor autorizado ou no site!
Campanhas não acumuláveis, válidas do dia 01/07/2019 ao dia 31/07/2019 e limitadas ao stock existente. A nossa equipa técnica está ao seu dispor através do número 808 258 800.

Sem comentários:

Enviar um comentário