terça-feira, 5 de agosto de 2014

BIOVIP

Biovip

Olá, decidi fazer este blog para dar a conhecer toda a gama de produtos Biovip quer a nível de saúde quer a nível de beleza.
Não sabes o que é a Biovip?
É uma empresa nacional que tem se vindo a afirmar em Portugal e que tem como principal referência a qualidade e confiança no mercado de Suplementos Alimentares e Cosmética, e que são o resultado de compromissos  assumidos com  os mais  elevados padrões de qualidade e exigência quer a nível de produtos quer a nivel de serviço e apoio prestado ao consumidor.
Todos os Suplementos Alimentares são produzidos em laboratórios farmacêuticos registados e  certificados pelo INFARMED.
Os Suplementos Alimentares BIOVIP não são medicamentos nem são feitos de medicamentos, mas a sua preparação segue as mesmas normas e procedimentos, desde o controlo de qualidade e pureza das matérias primas (ex. rastreio à presença de pesticidas, herbicidas, antibióticos em frutos, plantas, etc.), à certificação de total conformidade do produtos acabado com a ficha técnica correspondente.



São utilizados apenas ingredientes registados e autorizados pelas Directivas Comunitárias, respeitando-se sempre as dosagens de segurança, informações ao consumidor e outras imposições previstas por essas Directivas bem como pela Lei Portuguesa. 

A linha Cosmética é produzida em laboratórios igualmente registados e certificados, utilizando apenas formulações e ingredientes de elevada e comprovada eficácia, absolutamente isentos de ingredientes testados em animais.
´
 E porque a Biovip oferece  um  serviço personalizado e de proximidade  que é o que oferece melhores garantias e satisfação ao cliente, a BIOVIP oferece ainda a oportunidade de qualquer pessoa poder comercializar os seus produtos sem necessidade de possuir um estabelecimento próprio. Seguindo as disposições do seu Modelo de Negócio, qualquer um tem há disposição uma oportunidade de negócio séria, totalmente autónoma, com grande potencial de crescimento e elevada rentabilidade, ao mesmo tempo que leva aos outros melhor qualidade de vida pelo consumo da nossa marca.

É esta a  Missão Biovip: Levar até si a oportunidade de uma melhor qualidade de vida, graças ao consumo dos seus suplementos alimentares e utilização dos seus cosméticos; uma vida com mais saúde, mais auto-confiança, mais energia e mais alegria. E ainda, graças ao seu Modelo de Negócio, dar-lhe a possibilidade de levar essa melhorar qualidade de vida a outros, especialmente aqueles de que mais gosta ou mais necessitem. 




(  site  oficial da Biovip)
Qualquer dúvida coloca no formulário de contacto.

Sem comentários:

Enviar um comentário