domingo, 10 de agosto de 2014

Mãos à obra!

O empreendorismo é um dos principais fatores de desenvolvimento de um pais, a nível económico e social.
Por isso o papel de um empreendedor é muito importante na sociedade, cabe-lhe saber identificar as oportunidades e agarrá-las e procurar todos os recursos e apoios para as tornar em negócios rentáveis. O mundo precisa realmente de bons empreendedores.
Precisam de desenvolver a sociedade na direcção correta, e encontrarem inspiração nas fontes certas. Tenho lido a alguns artigos sobre empreendorismo, os quais me trazem uma visão diferente e sincera e  me permitiram tirar diversas conclusões que baloiçavam na minha cabeça.
Uma das conclusões que mais me marcou foi a seguinte: Todos nós devemos por obrigação deixar um legado para as próximas gerações:
Muitas vezes preocupamo-nos muito com o nosso dia a dia ,e não nos preocupamos nem um pouco com a nossa participação de um melhor futuro da humanidade.
O futuro precisa de nós, precisa de pessoas que estejam comprometidas com ele. É no futuro que está a vida dos nossos filhos, e todos queremos um futuro melhor para eles.
Então ainda estás a pensar se queres ir mais longe?
Mãos à obra!

Sem comentários:

Enviar um comentário