terça-feira, 12 de agosto de 2014

Raspberry Capture+





Raspberry Capture+

Raspberry Capture+ Os notáveis benefícios no combate ao excesso de peso e gorduras acumuladas das cetonas de framboesas são ampliados pela inclusão da acção de captação de gorduras, protecção e rejuvenescimento geral de outros componentes também 100% naturais.A linha RASPBERRY é uma linha inovadora verdadeiramente na vanguarda da suplementação e cosmética.

Estudada e concebida para trazer até si os importantes benefícios de diversos componentes naturais em regimes de emagrecimento e perda de peso, os três produtos desta linha: RASPBERRY BURN+, RASPBERRY CAPTURE+ e RASPBERRY SILHOUETTE+, quando aplicados em conjunto permitem extrair os benefícios máximos de todos esses componentes, potenciando as suas acções individuais pela sinergia necessária a uma mais eficaz e mais saudável ajuda em todos os tipo de casos.

Composição activa
:

Extracto seco de Framboesa rico em Cetonas... 15%; Pimento "Cayenne"... 10%; Extracto seco concentrado (RDE* 10:1) de Manga Africana... 5%; Vinagre de Sidra... 5%; Extracto de Toranja (Teor mínimo de 45% de Bioflavonoides)... 1%; Resveratrol (Trans-Resveratrol) 0,4%.


(Retirado do site oficial da Biovip)



Sem comentários:

Enviar um comentário