segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PROMOÇÃO HEPABOM



Hepabom

Hepabom
Selecção de plantas como a Alcachofra, Cardo mariano, Boldo, Taráxaco, Celidónia, Burututu e Rábano Negro.MODO DE TOMAR:
 1 colher de sobremesa (10 ml) após as duas principais refeições (almoço e jantar), simples ou diluída em água.

APRESENTAÇÃO:
Hepabom - Frasco de vidro de 250 ml com tampa inviolável em caixa individual

INGREDIENTES:
Água Purificada; Edulcorante: Sorbitol; Extractos fluidos de: Cynara scolymus, Alcachofra (Planta); Silybum marianum, Cardo Mariano (Planta); Taraxacum officinale, Taráxaco (Raiz); Peumus boldus, Boldo (Folhas); Fumaria officinalis, Fumária (Planta); Chelidonium majus, Celidónia, (Raiz); Cochlospermum angolense, Brututu (Raiz); Raphanus sativa var. nigra, Rábano Negro (Raiz); Conservante: Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio.


Creme Anti-manchas mãos



Creme Anti-manchas mãos
Creme de mãos enriquecido com princípios activos despigmentantes, que visam diminuir a formação de melanina nas manchas cutâneas e eliminar as manchas já formadas.
Devido à acção exfoliante dos α-Hidroxiácidos, é possível remover as células mortas da epiderme e estimular o crescimento de novas células. Este creme de mãos possui uma variedade de princípios activos despigmentantes que se complementam entre si, antioxidantes que impedem o envelhecimento celular e compostos como a alantoína que promovem uma regeneração dos tecidos agredidos. O óleo de rosa mosqueta permite dar à pele um aporte lipídico ímpar conferindo-lhe uma imediata sensação de suavidade e leveza.
COMPRAR


Sem comentários:

Enviar um comentário