terça-feira, 18 de setembro de 2018

CAMPANHA RENTRÉE


A hidratação é fundamental para uma pele saudável o ano todo, mas especialmente após os dias de exposição ao sol e à água do mar ou piscina. Aproveite a campanha Rentrée e reequilibre o conteúdo hídrico da pele com a linha Visage Moisturizing: na compra de um Hidratante Rico ou de um Hidratante Ligeiro, oferta da Máscara 3D!
Indicado para as peles secas e baças, o Hidratante Rico possui uma textura aveludada e é enriquecido com manteiga de karité, ácido hialurónico e óleo de jojoba, activos altamente nutritivos, que recuperam a luminosidade e protegem a pele contra os fenómenos de desidratação.
Ideal para as peles normais a mistas ou desidratadas, o Hidratante Ligeiro é composto por Aquaxyl™ e extractos de algas marinhas, activos antioxidantes que promovem a hidratação diária essencial e proporcionam a frescura de uma pele suave e macia.
Compre através de um distribuidor autorizado ou no site:
→ Peles secas: https://biovip.pt/pt/hidratante-rico-visage
→ Peles normais a mistas https://biovip.pt/pt/hidratante-ligeiro-visage
Se já é cliente Biovip, poderá consultar as restantes promoções desta campanha no seu e-mail. Se não, subscreva a nossa newsletter e fique atento: http://bit.ly/BiovipNews
*Campanha não acumulável, válida do dia 10/09/2018 até ao dia 30/09/2018 e limitada ao stock existente.

Texto alt automático indisponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário