terça-feira, 11 de setembro de 2018

CAMPANHA RENTRÉE

Regresse ao activo com tudo! Descubra as promoções de Setembro

Com o fim das férias, é chegada a hora de retomar os cuidados com o corpo e o rosto. Para o ajudar a reestabelecer o cotidiano, preparamos estas promoções especiais. Aproveite!

Regule o seu relógio

Compre 2 Simbiotic Flora e receba um Mangostão 100%

Conte com a ajuda do Simbiotic Flora, com uma fórmula exclusiva que combina probióticos + prebióticos (FOS) e vitaminas do complexo B, que reforçam a flora e regulam o trânsito intestinal! Combine-o com o Mangostão 100%, composto por este superfruto com propriedades antioxidantes que potenciam a eliminação das toxinas.

    Aproveite →    

Recupere o ritmo dos mais pequenos

Compre um Sabichão e receba um Sereno

O Biojúnior Sabichão é rico em ômega 3 e vitaminas D e E, ingredientes importantes para o desenvolvimento cognitivo das crianças. O Serenocontém plantas de acção calmante suave, ideal para a regulação do sono no regresso às aulas!

    Aproveite →    

Retome os cuidados diários de beleza

Compre um dos cosméticos de cuidado da gama Visage e receba uma Máscara 3D

Escolha o produto* da linha de cuidados da pele da gama Visage adequado para o seu tipo de pele: o Fluido Matificante (para as peles oleosas), o Hidratante Ligeiro(peles normais a mistas), o Hidratante Rico (peles secas), o Creme Dia Revitalizante (cuidado anti-aging diurno) ou o Creme Noite Regenerador (cuidado anti-aging noturno); e receba uma Máscara 3Dpara revelar o seu olhar mais intenso!

    Aproveite →    

 

*Campanhas não acumuláveis, válidas do dia 10/09/2018 até ao dia 30/09/2018 e limitadas ao stock existente. A oferta da Máscara 3D é válida mediante a compra de um destes 5 produtos da linha de cuidados da gama Visage: Fluido Matificante, Hidratante Ligeiro, Hidratante Rico, Creme Dia Revitalizante ou Creme Noite Regenerador.
Compre através de um distribuidor autorizado ou no site.
A nossa equipa técnica está ao seu dispor através do número 808 258 800!

Sem comentários:

Enviar um comentário