terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Campanha de Fevereiro Promoções do mês Biovip

Mais beleza, mais saúde, mais bem-estar: descubra as promoções do mês!




Aproveite as promoções especiais de Fevereiro para cuidar de si!


Ingredientes para a

Redução das Gorduras Corporais

Aloé+Graviola contém FOS e plantas com elevado poder antioxidante e acção reguladora do trânsito intestinal; o Celuless conta com ingredientes de acção drenante e capazes de limitar a formação da pele "casca de laranja"; o Raspberry Capture é rico em activos conhecidos pela redução do tecido adiposo e de efeito termogénico; e a Infusão Regulator é uma selecção de ervas com propriedades laxativas e que auxiliam a digestão.

Ingredientes para a

Protecção no Inverno

Imunoshot é rico em plantas, vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do sistema imunitário; o Laranjus contém ingredientes que ajudam no combate à tosse persistente e produtiva; e o Menta Fresh é composto por activos que reforçam as defesas em forma de comprimidos mastigáveis.

Ingredientes para o

Sistema Nervoso

Supervital é composto por ingredientes com propriedades anti-stress e que contribuem para a melhoria do humor; o Ginkoplex C contém activos que promovem o bom funcionamento do sistema nervoso; e a Infusão Sono Profundoreúne extractos naturais com actividade calmante e que ajudam na redução do tempo necessário para adormecer.

Activos para a

Limpeza e Hidratação da Pele

Gel Desmaquilhante proporciona uma limpeza profunda sem deixar a pele gordurosa; o Sérum Baba de Caracol contém activos que promovem a regeneração e a nutrição da pele; o Fluido Matificante possui activos que purificam e uniformizam a tez, controlando o brilho excessivo ao longo do dia; e o Contorno Olhos Anti-Fadiga é composto por activos que permitem atenuar os sinais de cansaço e limitar a formação de papos e olheiras.

Compre diretamente junto do seu distribuidor autorizado ou no site!
Campanhas não acumuláveis, válidas do dia 04/02/2019 ao dia 28/02/2019 e limitadas ao stock existente. A nossa equipa técnica está ao seu dispor através do número 808 258 800!

Sem comentários:

Enviar um comentário