segunda-feira, 11 de maio de 2015

Kit Anti-queda

Kit Anti-queda

Kit Anti-quedaUm kit completo de tratamento anti-queda que inclui champô e loção capilar para cabelos com propensão à queda. Repara em profundidade, promovendo o crescimento e a regeneração ao mesmo tempo que proporciona vigor e força ao cabelo.Um champô com formulação pensada para reparar em profundidade repondo a queratina capilar e actuando em situações específicas de queda acelerando o processo de crescimento do cabelo.
Uma loção indicada para situações de disfunção capilar com propriedades activadoras do crescimento e regeneração do cabelo.

Champô: Aplicar sobre o cabelo previamente molhado, massajando suavemente todo o couro cabeludo durante 2 minutos. Enxaguar com água tépida abundante. Complementar o tratamento com a loção anti-queda. Aplicar o champô 2 vezes por semana. Nos restantes dias poderá aplicar o champô anti idade Biovip.

Loção anti-queda: Aplicar sobre o couro cabeludo apenas depois de lavado com o champô anti-queda Biovip. Secar suavemente o cablo com a toalha e secador a baixa potência. Aplicar gota a gota a loção anti-queda nas zonas a tratar e massajar com as pontas dos dedos. Cerca de 10 gotas conseguem cobrir totalmente o couro cabeludo

O tratamento é suficiente para aproximadamente 3 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário