terça-feira, 29 de agosto de 2017

Celuless

A celulite é causada pela acumulação de tecido adiposo em algumas zonas do corpo e também por alterações na microcirculação; na génese do problema actuam fatores predisponentes como sexo, etnia e biótipo corporal, mas também fatores agravantes e que podemos controlar, como hábitos alimentares inadequados, sedentarismo e stress. Neste sentido, 4 dicas essenciais podem melhorar o aspecto da pele conhecida como "casca de laranja":
Foto de Biovip.
1. Exercite-se! A actividade física diária é uma prática que contribui para a melhoria da circulação periférica e perda de peso, dois dos factores responsáveis pelo aparecimento da celulite.

2. Evite dietas ioiô! A perda abrupta de peso terá tendência para agravar o problema já instalado, pois uma dieta demasiado restritiva conduz ao aumento da flacidez cutânea e, consequentemente, ao agravamento da aparência da pele.
3. Combata o problema em várias frentes: através de alterações na dieta e aumento na frequência do exercício físico, hábitos que podem ser complementados pela toma de suplementos alimentares, aplicação de cosméticos e tratamentos não invasivos, como a massagem e a terapia energética.
4. Cuide-se por fora e de dentro para fora! Cosméticos e suplementos alimentares ricos em extractos de plantas como Castanheiro da Índia, Centelha Asiática, Cavalinha, Ginkgo Biloba e Algas Marinhas promovem a melhoria da circulação sanguínea e diminuição do edema, amenizando o aspecto da pele.
Conte com a Biovip no combate à pele casca de laranja! Somente até ao dia 31 de agosto, adquira o nosso Gel Anti-Celulite e receba de oferta uma caixa do excelente Celuless.
Compre diretamente junto do seu distribuidor autorizado ou no site: https://www.biovip.pt/pt/suplementos/-/celuless-302024//200907

Sem comentários:

Enviar um comentário