quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Celulite e os principais mitos

Existem algumas dúvidas no que concerne às causas e soluções para o problema de pele conhecida como "casca de laranja". A nossa Diretora Técnica Dra. Natacha Dinis seleccionou 5 mitos populares sobre a celulite, explicando cada uma delas:
1. "A pele casca de laranja só aparece em quem não está em forma."
Mito! A pele casca de laranja ocorre não só devido à presença de tecido adiposo em determinadas zonas do corpo, mas também devido a alterações estruturais na derme e na microcirculação.
2. "Os homens não têm este problema."
Mito! O problema apenas não é tão comum no sexo masculino, pois o equilíbrio hormonal e a estrutura fibrosa da derme dos homens é bastante diferente das mulheres.
3. "Se aplicar um creme anti-celulite, não preciso fazer mais nada."
Mito! Estes cremes são mais eficazes quando aplicados com o auxílio de uma automassagem que promova a absorção total do produto e active a circulação.
4. "Este problema só aparece depois dos 25 anos."
Mito! A pele casca de laranja não é como as rugas; no caso das mulheres, os “furinhos” inestéticos podem surgir a partir do momento que começam a desenvolver as formas do corpo. Ou seja, na maioria das vezes, o problema começa a aparecer na puberdade, quando os níveis de estrogénio aumentam.
5. "Basta praticar exercício físico."
Mito! A função do desporto na melhoria da aparência física é inegável, mas não é o suficiente para combater a pele casca de laranja. Para isso, é necessário actuar em várias frentes.
Acompanhe as nossas dicas para o combate à pele casca de laranja e aproveite somente até ao dia 31 de agosto para adquirir o Gel Anti-Celulite e ganhar uma caixa de Celuless!
Compre diretamente junto do seu distribuidor autorizado ou no site: www.biovip.pt/pt/beleza/-/gel-anti-celulite-304002//200907

Sem comentários:

Enviar um comentário