segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Gel Anti-Celulite

A "pele casca de laranja" é resultado da acumulação de gordura que pressiona a pele para cima em contraste com as fibras que mantêm algumas regiões presas, formando ondulações e irregularidades. Por isso, para resolver o problema, é preciso eliminar a gordura acumulada.
A forma como se tenta queimar essa gordura, contudo, é determinante, já que adoptar uma dieta demasiado restritiva reduz a elasticidade dos tecidos, tornando o aspecto casca de laranja ainda mais evidente. A perda gradual de gordura - preservando a elasticidade da pele - é a melhor e mais saudável solução, principalmente quando acompanhada pela prática regular de exercícios físicos que ajudam a reafirmar os tecidos.
Foto de Biovip.A nossa Nutricionista Dra. Rita de Oliveira Serra apontou 5 dicas de alimentação para reforçar o combate à celulite:
1. Beba no mínimo 1,5 L de água por dia e tome sempre o pequeno-almoço.
2. Opte por pratos cozidos, grelhados ou a vapor e varie o máximo possível nos alimentos.
3. Adopte uma dieta rica em vegetais, cereais pouco refinados e fruta, com doses moderadas de carne (de preferência magras), peixe e lacticínios, e pobre em gorduras, sal e açúcar.
4. Não utilize gorduras e molhos para temperar os seus pratos; se necessário, opte por um fio de azeite, ervas aromáticas e vinagre ou sumo de limão.
5. Dado o seu efeito diurético, consuma alimentos ricos em potássio, como batata-doce, iogurte natural magro, tomate, mexilhões, feijão branco ou vermelho, lentilhas, linguado, atum, bacalhau, soja, abóbora, banana, espinafre...
Vamos a isto? Conte com a Biovip no combate à pele casca de laranja! Somente até ao dia 31 de agosto, adquira o nosso Gel Anti-Celulite e receba de oferta uma caixa do excelente Celuless.
Compre diretamente junto do seu distribuidor autorizado ou no site: https://www.biovip.pt/pt/beleza/-/gel-anti-celulite-304002//200907

Sem comentários:

Enviar um comentário