segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Drevital Plus

Drevital Plus

Drevital PlusL-carnitina, chá verde, cacaueiro, cola, erva-mate, guaraná e bétula são os ingredientes que conferem a este produto excelentes propriedades diuréticas auxiliando na eliminação do excesso de ácido úrico e acumulações desnecessárias de líquidos.
COMPOSIÇÃO: L – Carnitina - 1667 mg; Camellia sinensis, Chá Verde (Folhas) - 400 mg; Theobroma cacao, Cacaueiro - 400 mg Cola acuminata, Cola - 400 mg; Ilex paraguariensis, Erva Mate - 350 mg; Paullinia cupana, Guaraná - 350 mg; Citrus aurantium, Laranjeira Amarga - 350 mg; Betula alba, Bétula - 250 mg; Coffea arabica, Café Verde - 250 mg


MODO DE TOMAR:Durante os primeiros 15 dias, diluir 50 ml do produto num litro de água e tomar ao longo do dia, de preferência fora das refeições. Após este periodo, optar pela diluição de 25 ml do produto num litro de água e tomar ao longo do dia, de preferência fora das refeições. Recomenda-se a toma do produto durante um periodo de 2 meses.

APRESENTAÇÃO:
Solução oral em frasco de plástico branco de 500 ml com tampa inviolável e copo doseador

INGREDIENTES

L-Carnitina

L-Carnitina
É uma substância natural produzida pelo próprio organismo e que transporta os ácidos gordos de cadeia longa, para a mitocôndria (central energética das células), sendo por isso essencial para a combustão da gordura e produção de energia. Suplementar os níveis de Carnitina no organismo promove a redução da massa gorda, promove a saúde e bom funcionamento dos músculos incluindo do coração, reduz os níveis de fadiga e promove o aumento do HDL (bom colesterol), ajudando a manter as artérias coronárias livres, podendo ajudar a baixar a pressão arterial.


Chá Verde - Camellia sinensis

Os estudos indicam que as infusões desta planta combate a infecção e promove a longevidade. O chá verde é rico em polifenol EGCG (um derivado do ácido 3,4,5 hidroxibenzóico), sendo considerado por alguns cientistas como um dos mais eficazes compostos anti-cancerosos conhecidos, protegendo as células e estimulando a produção de enzimas antioxidantes pelo organismo Os polifenóis do chá verde ajudam a proteger o coração e a suprimir os danos causados pelo colesterol (LDL) evitando a formação asteromatosa nas artérias. 

Chá VerdeSão utilizadas as folhas da planta, rapidamente secas sobre grades ou redes, aquecidas a uma temperatura pouco elevada, o que lhes faz conservar a sua cor verde. A folha contém açucares e vitaminas (C e do complexo B), polifenóis, flavonóides entre outros, demonstrando uma actividade estimulante sobre o sistema nervoso central ao mesmo tempo que se apresenta ligeiramente diurético. Reduz também a absorção intestinal do colesterol alimentar. É um estimulante do sistema nervoso e da circulação. Promove a longevidade.

Cacau - Theobroma cacao

Cacau
O cacau tem duas vezes mais antioxidantes que o vinho tinto e três vezes mais que o chá verde. Mostra-se repleto em fitoquímicos fenólicos, ou flavonóides, antioxidantes que podem ajudar a evitar o cancro, doenças cardíacas e outras doenças. Alguns estudos, dizem que os antioxidantes presentes no chocolate amargo combatem os radicais livres, retardando, assim, o envelhecimento, e ajudam a diminuir os níveis de LDL (o mau colesterol) no sangue. Ele contém vitaminas A, B, C, D e E e sais minerais, como o ferro e o fósforo.


Cola - Cola acuminata

Cola
Apresenta-se como um princípio activo amargo e com propriedades adstringentes sendo muito rico em compostos polifenólicos e em cafeína. Desta forma, a junção molecular da cafeína com os diferentes derivados catequínicos é vantajosa pois apresenta um efeito mais gradual do que a cafeína sozinha. A noz de Cola revela-se assim como um tónico estimulador dos músculos e nervos, o que o torna como um suplemento ideal em casos de cansaço físico e psíquico. A cola estimula o sistema nervoso central e o organismo no seu todo. Aumenta o estado de alerta e a força muscular, combate a letargia e tem sido largamente utilizada como auxiliar em situações depressivas sobretudo durante a convalescença de doenças crónicas. É usada para tratar dores de cabeça e enxaquecas. É diurética e adstringente, podendo ser tomada contra diarreias e disenteria.

Erva-mate - Ilex paraguariensis

Erva-mate
É uma poderosa arma contra o envelhecimento. Com mais de duas dezenas de minerais e vitaminas na sua composição, a erva mate tem poderes de rejuvenescimento porque inibe a destruição do colágeno. Além disso, a erva-mate possui saponinas que aumentam a defesa do organismo, mantendo-o mais preparado para combater as infecções. Combate os radicais livres e auxilia na digestão. Possui importantes propriedades como anti-reumático, diurético, laxante e é também um reconhecido estimulante natural.



Guaraná - Paullinia cupana

Guaraná
A sua riqueza em substâncias activas (água, amido, ácido titânico, fibra vegetal, cálcio, ferro, fósforo, potássio tiamina, e vitamina A) dão ao Guaraná uma acção incomparável ao nível do sistema nervoso, beneficiando todo o organismo pois hidrata e regulariza o intestino (prisão de ventre ou colite). Estimula o bom funcionamento do estômago e ajuda o organismo a eliminar resíduos e toxinas. Tem propriedades diuréticas. É um excelente estimulante físico, psíquico e sexual, favorecendo a actividade cerebral e aumentando a resistência à fadiga. Recomendado em nevralgias nervosas e menstruais. Devido à sua grande capacidade como inibidor do apetite é aconselhado em curas de emagrecimento. Devido à presença da cafeína, as suas capacidades incluem o aumento da endurance física e psíquica. De notar também a presença de taninos em grande quantidade, responsáveis pela adstringência ou seja, substâncias que provocam a retracção dos tecidos, vasos capilares entre outros e logo com características anti-hemorrágicas. Contém derivados de xantina, taninos e saponinas. As xantinas são estimulantes, diuréticas e reduzem a fadiga em pouco tempo. Aumenta a energia e alivia dores de cabeça provocadas por estados de tensão.

Laranjeira amarga - Citrus aurantium

Laranjeira amarga
As flores de laranjeira apresentam grande concentração de princípios activos, de destacar os óleos essenciais, que lhe conferem propriedades sedativas, indicadas em casos de insónias e estados de nervosismo de adultos e crianças e propriedades anti-espasmódicas. Assim vamos encontrar essencialmente limoneno e linalol, responsáveis por uma sedação suave que facilita a chegada do sono ou acalmando situações de nervosismo ou irritabilidade, sem apresentar perigos de dependência nem outros efeitos secundários nocivos.


Bétula - Betula pubescens

Bétula
É usada desde tempos remotos no norte da Europa e na Asia pelas suas propriedades medicinais. Nas Escócia, a seiva era bebida para tratar problemas de bexiga e rins.

As suas folhas, casca e seiva contêm saponinas, flavonoides, taninos e um óleo volátil que inclui metilsalicilato.

Apresenta suaves propriedades diuréticas e depurativas pelo que é excelente para coadjuvar essa acção quando combinada com outras plantas. Ajuda a reduzir a retenção de líquidos e edemas. O óleo extraido das suas folhas também exerce acção anti-séptica.



café verde - Coffea arabica

café verde
Muitos dos efeitos reconhecidos do café são atribuídos à presença dos ácidos clorogénicos. Estudos recentes demonstram que o café possui propriedades anti-cancerígenas, anti-inflamatórias e anti-oxidantes. A sua actividade anti-oxidante refere-se à inibição da acção dos radicais livres, muitas vezes responsáveis pelo desenvolvimento de doenças cardiovasculares, alguns tipos de cancro e doenças degenerativas como Parkinson ou Alzheimer.

Sem comentários:

Enviar um comentário