segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Memoger

Memoger

MemogerProduto à base de geleia real, centelha asiática e eleuterococos com caracteristicas energéticas combatendo o cansaço geral e a falta de vitalidade.COMPOSIÇÃO: 
Aspartato de Arginina...4,000 mg; Geleia Real...350 mg; Centelha Asiática...200 mg; Eleuterococos...180 mg; Vit. E...30 mg; Vit. B1...15 mg; Vit. B2...15 mg; Vit. B6...15 mg;

MODO DE TOMAR: 
Administração por via oral.
Adultos: 1 ampola antes das três principais refeições, diluída em água ou sumo de frutas.
Crianças: 1 a 2 ampolas bebíveis por dia, conforme a idade.

APRESENTAÇÃO:
20 Ampolas bebíveis de P.V.D.C. de 10 ml, em caixa individual.
INGREDIENTES

Geleia Real

Geleia Real
Trata-se do alimento das larvas reais, sendo portanto um alimento privilegiado das rainhas. 

As larvas conseguem em três dias um peso equivalente a 1250 vezes o seu peso inicial, facto único no reino animal e que se deve à constituição rica da geleia real: 12,5% de proteínas, 11% de açúcares simles (monosacarídeos) e 5% de ácidos gordos. Rica em vitaminas do complexo B como o ácido pantoténico (vitamina B5) e vitamina B6, minerais, componentes antibacteriais e antibióticos, que fazem deste produto um super alimento.

De uma forma geral, a geleia real, reforça as nossas defesas tornando-nos mais aptos a resistir às agressões em geral. Tem um efeito espectacular no equilíbrio neuronal, favorecendo o consumo de oxigénio pelos tecidos. A actividade cerebral é beneficiada e, consequentemente, os comportamentos, tendem a ser menos depressivos, com maior resistência à angústia e maior aptidão para as contrariedades do dia-a-dia.

Apresenta-se como um tónico de acção muito importante, nomeadamente na sua acção nas glândulas supra-renais, logo com controlo em situações de stress.

É um rejuvenescedor natural melhorando a energia vital em geral e actuando nas células epiteliais da epiderme de forma a exercer não só uma acção tonificante mas também suavizante.

O alimento ideal em casos de cansaço físico e psíquico, pois actua no metabolismo celular agindo como estimulante natural.


Centelha Asiática - Centella asiatica

Centelha Asiática

Vários estudos experimentais demonstraram que a Centelha asiática exerce uma acção normalizadora sobre o metabolismo do tecido conjuntivo. Especificamente, ela amplia a integridade do tecido conjuntivo estimulando a síntese de glicosaminoglicano, sem promover a síntese excessiva de colagénio ou o crescimento celular. 


Os glicosaminoglicanos são os componentes principais da substância essencial onde as fibras de colagénio são incrustadas, isto é, da matriz intracelular amorfa que circunda os vasos sanguíneos e que ajudam a dar estrutura. O efeito da Centella no tratamento da celulite está relacionado com a capacidade de ampliar a estrutura de tecido conjuntivo e reduzir a esclerose, enquanto a sua acção na insuficiência venosa e veias varicosas é uma combinação dos seus efeitos sobre o tecido conjuntivo e a sua capacidade de regular o fluxo sanguíneo através dos membros afectados. A presença dos glicosaminoglicanos são os principais componentes da matriz intracelular amorfa (substância essencial) que circunda a veia e ajuda a reforçar a sua estrutura, diminuindo a fragilidade capilar


Eleuterococo - Eleutherococcus senticosus

Eleuterococo
Também chamado de Ginseng siberiano, apresenta características semelhantes às do Ginseng. O ginseng siberiano, em geral, é considerado como um adoptogénio mais útil que o Panax ginseng. Como o nosso organismo funciona como um todo, o ginseng auxilia a libertar-se das toxinas com maior rapidez, contribuindo para a absorção das vitaminas e dos minerais ao actuar como estimulante das glândulas endócrinas. As raízes do eleuterococo possuem propriedades estimulantes, ansiolíticas e adaptogeneas, sendo esta última importante no aumento da resistência ao frio e à fadiga. Reforça a imunidade estimulando as defesas do organismo e atenua a toxicidade de certos antimitóticos. Potencializa a resistência das células do cérebro aos efeitos da isquemia. Curiosidade: diz-se que a planta possibilitava aos atletas russos espantosos desempenhos desportivos


Vitamina E

Vitamina E
É uma vitamina lipossolúvel, sendo composta por substâncias denominadas tocoferois. Antioxidante natural activo, ajuda no combate aos radicais livres de forma a que as estruturas celulares possam receber mais oxigénio e assim obter maior resistência à fadiga, ao mesmo tempo que proporciona um melhor funcionamento dessas mesmas estruturas. Desta forma ajuda na manutenção jovem do nosso organismo, devido à melhor oxidação conseguida. Tem um importante papel vasodilatador e anticoagulante. Os seus efeitos no organismo são diversos: maior potência sexual masculina, neutralização da toxidade do sangue durante a gravidez, funcionamento normal da glândula pituitária, controle do índice de colesterol, retardamento da velhice, fluxo sanguíneo normal para o coração, fertilidade e protecção pulmonar, favorece a eliminação das infecções oculares promovendo a regeneração das células maculares existentes.

Vitamina B6

Vitamina B6
A vitamina B6 é uma vitamina com grande capacidade em equilibrar as mudanças hormonais na mulher. É muito importante para o sistema imunitário, permite que o corpo se defenda das infecções e pensa-se que inibe o crescimento de células cancerosas. É aconselhada para crianças hiperactivas ou com dificuldade na aprendizagem. Necessária para manter a pele saudável e pode ajudar na prevenção de doenças como a caspa, o eczema e a psoríase. Deve ser recomendada a pessoas que tomam contraceptivos ou que fazem terapia de substituição hormonal, mulheres que sofrem de sintomas pré-menstruais, durante a gravidez e aleitamento, situações de depressão ou ansiedade, consumo excessivo de álcool, alimentação processada ou excesso de proteínas.

Tiamina (Vitamina B1)

Riboflavina (Vitamina B2)

Arginina

(Em construção)
(Textos retirados do site da Biovip)

Sem comentários:

Enviar um comentário