quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ron-Ron

Ron-Ron

Ron-RonEste produto apresenta uma série de extractos de plantas como a passiflora, a tilia, a camomila e a flor de laranjeira que contribuem para um sono tranquilo e reparador.
INGREDIENTES


Passiflora - Passiflora incarnata

Passiflora
Esta planta contém uma série de princípios activos que vão actuar em sinergia evidenciando efeitos sedativos, ansiolíticos e tranquilizadores, indicados em situações de perturbações do sono, nervosismo e na ansiedade, tanto no adulto como na criança. Todas estas acções se dão sem risco se dependência ou viciação. Possui também uma acção cardiotónica.




Tília - Tilia

Tília
A Tília contêm uma essência aromática rica em Magnésio, com propriedades sedativas, anti-espasmódicas e vasodilatadoras; mucilagens e pequenas quantidades de tanino, que as tornam emolientes e anti-inflamatórias. As suas aplicações são muito variadas, mas todas giram em torno dos seus efeitos sedantes e relaxantes: Afecções do sistema nervoso - Angústia e ansiedade; Insónia - Provoca um sono natural a crianças nervosas, convém às crianças hiperactivas e irritáveis; Afecções respiratórias Pelo seu efeito anti espasmódico, a flor de tília é indicada nos catarros brônquicos, bronquites, asma, gripe e tosse rebelde das crianças; Afecções cardíacas e circulatórias.





Camomila - Matricaria recutita

Camomila
O principio activo mais importante é a sua essência, cujos componentes mais importantes são o camazuleno (anti-inflamatório) e o bissabolol (sedativo). 

Propriedades a destacar:
  • Sedativa e antiespasmódica - Muito útil contra espasmos do estômago ou intestinos particularmente as devido a nervosismo ou ansiedade;
  • Tónica intestinal e carminativa- útil para regularizar o intestino e eliminar excesso de gases;
  • Febrifuga e sudorífica- Ajuda a baixar a temperatura e provocar a transpiração, especialmente indicada para crianças pequenas;
  • Antialérgica- Acção moderadora sobre situações alérgicas como a asma, a rinite, e a conjuntivite alérgicas.




Laranjeira amarga - Citrus aurantium

Laranjeira amarga
As flores de laranjeira apresentam grande concentração de princípios activos, de destacar os óleos essenciais, que lhe conferem propriedades sedativas, indicadas em casos de insónias e estados de nervosismo de adultos e crianças e propriedades anti-espasmódicas. Assim vamos encontrar essencialmente limoneno e linalol, responsáveis por uma sedação suave que facilita a chegada do sono ou acalmando situações de nervosismo ou irritabilidade, sem apresentar perigos de dependência nem outros efeitos secundários nocivos.

(textos retirados do site oficial Biovip)

Sem comentários:

Enviar um comentário