terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aloé Vera Gel

Aloé Vera Gel

Aloé Vera Gel
Gel com 94% de Aloé Vera, sem álcool nem parabenos, de acção reparadora, calmante e hidratante, ideal para peles sensibilizadas ou danificadas, queimaduras ligeiras, picadas de insectos, controlo e prevenção de dermatites, psoríase e outras afecções.
O Aloé Vera é reputado pelos seus inúmeros princípios activos e propriedades terapêuticas, para além de um vasto número de sais orgânicos, enzimas e aminoácidos, que proporcionam propriedades hidratantes, calmantes e regeneradoras incomparáveis.


Obtido directamente de folhas trituradas de Aloe Vera para manter intacta a sua pureza natural, o gel de Aloe Vera Biovip, sem parabenos, nutre e suaviza perfeitamente a pele, ajudando-a a recuperar o seu equilíbrio natural.



É especialmente indicado para pele sensibilizada ou após agressões externas (como depilação ou exposição solar intensa) pois alivia a inflamação e acalma a dor, refrescando e reparando em profundidade .



A embalagem em vácuo permite que o Aloe Vera mantenha a máxima frescura e qualidade como se cada pulsação fosse directamente da planta.



Modo de aplicação:

Aplicar com massagens suaves sobre a pele perfeitamente limpa.


Apresentação:

Gel em frasco de vácuo de 100 ml.

INGREDIENTES

Aloé Vera - Aloe vera


Aloé VeraOs seus principais componentes incluem antroquinonas (aloína, aloe-emodina), taninos, polissacarídeos, aloectina B, vitaminas e minerais, dos quais se destacam o selénio, o zinco e o crómio.


Possui afamadas propriedades anti-inflamatórias e aceleradoras a regeneração e reconstrução dos tecidos, bem como propriedades emolientes, e coleréticas (extimula a sercreção de bílis).



A sua elevada capacidade de penetração nos tecidos possibilita o transporte dos componentes necessários à saúde celular e a sua difusão/fixação.



Estimula a circulação do sangue, permite tornar mais rápida a eliminação das células mortas, estimulando o crescimento e diferenciação das células novas, o que provoca a reconstituição dos tecidos e a cicatrização.



Além disto, desenvolve uma película protectora que impede a proliferação de bactérias nocivas à saúde.

Comprar

Sem comentários:

Enviar um comentário