sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Drenawell

Drenawell

Drenawell
Extracto aquoso de um complexo de plantas e L-Carnitina - combinação perfeita de ingredientes para a eliminação saudável e equilibrada do excesso de líquidos e de ácido úrico.
INGREDIENTES

Ananás - Ananas comosus


Ananás
Fruto rico em bromeleina, um poderoso agente anti-inflamatório que ajuda no alívio da dor e tumefacção. Promove a recuperação dos tecidos, mesmo os associados a espasmos e lesões musculares, bem como no tratamento de feridas e queimaduras. Útil no alívio da artrite reumatóide. Auxilia no alívio da congestão na bronquite e na sinusite. Ajuda a diminuir os hematomas e a dor que se seguem a pequenas operações. Reduz a ameaça de trombose e a dor da angina de peito. Potencializa o aumento da eficácia da quimioterapia e previne o desenvolvimento de células cancerosas. Ataca as células das fibras de colagénio que “aprisionam as gorduras e a água, fraccionando-as em aminoácidos, facilitando a sua excreção. Facilita a eliminação da retenção de líquidos.

Guaraná - Paullinia cupana

Guaraná
A sua riqueza em substâncias activas (água, amido, ácido titânico, fibra vegetal, cálcio, ferro, fósforo, potássio tiamina, e vitamina A) dão ao Guaraná uma acção incomparável ao nível do sistema nervoso, beneficiando todo o organismo pois hidrata e regulariza o intestino (prisão de ventre ou colite). Estimula o bom funcionamento do estômago e ajuda o organismo a eliminar resíduos e toxinas. Tem propriedades diuréticas. É um excelente estimulante físico, psíquico e sexual, favorecendo a actividade cerebral e aumentando a resistência à fadiga. Recomendado em nevralgias nervosas e menstruais. Devido à sua grande capacidade como inibidor do apetite é aconselhado em curas de emagrecimento. Devido à presença da cafeína, as suas capacidades incluem o aumento da endurance física e psíquica. De notar também a presença de taninos em grande quantidade, responsáveis pela adstringência ou seja, substâncias que provocam a retracção dos tecidos, vasos capilares entre outros e logo com características anti-hemorrágicas. Contém derivados de xantina, taninos e saponinas. As xantinas são estimulantes, diuréticas e reduzem a fadiga em pouco tempo. Aumenta a energia e alivia dores de cabeça provocadas por estados de tensão.

Videira Vermelha - Vitis vinífera

Videira Vermelha
As folhas contêm numerosos componentes químicos, reputados pela sua eficácia nas perturbações dos capilares venosos. Esta actividade vasoprotectora, posta em evidência in vivo, e sobretudo atribuída aos antocianósidos, manifesta-se por uma diminuição da permeabilidade e um aumento da resistência dos vasos capilares. A diminuição da permeabilidade deve-se a uma estabilização do colagénio. Os proantocianidóis têm uma acção inibidora sobre a enzima de conversão da angiotensina e propriedades anti-hipertensoras. Também têm um efeito vasoprotector, melhora a permeabilidade capilar e a circulação venosa. Trata-se de uma planta utilizada na área do controlo de peso dada a sua capacidade de redução do apetite e regulação da bexiga.




Café verde - Coffea arabica

Café verde
Muitos dos efeitos reconhecidos do café são atribuídos à presença dos ácidos clorogénicos. Estudos recentes demonstram que o café possui propriedades anti-cancerígenas, anti-inflamatórias e anti-oxidantes. A sua actividade anti-oxidante refere-se à inibição da acção dos radicais livres, muitas vezes responsáveis pelo desenvolvimento de doenças cardiovasculares, alguns tipos de cancro e doenças degenerativas como Parkinson ou Alzheimer.

Erva-mate - Ilex paraguariensis

Erva-mateÉ uma poderosa arma contra o envelhecimento. Com mais de duas dezenas de minerais e vitaminas na sua composição, a erva mate tem poderes de rejuvenescimento porque inibe a destruição do colágeno. Além disso, a erva-mate possui saponinas que aumentam a defesa do organismo, mantendo-o mais preparado para combater as infecções. Combate os radicais livres e auxilia na digestão. Possui importantes propriedades como anti-reumático, diurético, laxante e é também um reconhecido estimulante natural

Chá Verde - Camellia sinensis

Chá Verde
Os estudos indicam que as infusões desta planta combate a infecção e promove a longevidade. O chá verde é rico em polifenol EGCG (um derivado do ácido 3,4,5 hidroxibenzóico), sendo considerado por alguns cientistas como um dos mais eficazes compostos anti-cancerosos conhecidos, protegendo as células e estimulando a produção de enzimas antioxidantes pelo organismo Os polifenóis do chá verde ajudam a proteger o coração e a suprimir os danos causados pelo colesterol (LDL) evitando a formação asteromatosa nas artérias. 

São utilizadas as folhas da planta, rapidamente secas sobre grades ou redes, aquecidas a uma temperatura pouco elevada, o que lhes faz conservar a sua cor verde. A folha contém açucares e vitaminas (C e do complexo B), polifenóis, flavonóides entre outros, demonstrando uma actividade estimulante sobre o sistema nervoso central ao mesmo tempo que se apresenta ligeiramente diurético. Reduz também a absorção intestinal do colesterol alimentar. É um estimulante do sistema nervoso e da circulação. Promove a longevidade.

Framboesa - Rubus idaeus

A framboesa  contém um componente fenólico único e que é responsável pelo seu aroma - a cetona de framboesa.

Framboesa
Estudos recentes comprovam que este componente tem uma acçao biológica extraordinária no organismo e que leva os cientistas a acreditar que estão perante um verdadeiro milagre no combate ao excesso de gordura.

cetona de framboesa é uma proteína (como as hormonas) capaz de afectar vários processos metabólicos, incluindo a regulação da glucose (açúcar) e o metabolismo dos lípidos (gorduras).

Tem sido comprovado repetidamente que as cetonas de framboesa:

 - Aumentam a lipólise induzida por noradrenalina;
 - Previnem a elevacão do nível do peso corporal e do tecido adiposo resultantes de uma alimentação rica em gordura;
 - Aumentam a queima generalizada de calorias;
 - Aumentam a perda de massa gorda em períodos de dieta;
 - Reduzem o triacilglicerol hepático e o figado gordo resultantes de uma alimentação rica em gorduras;

O seu mecanismo de acção passa por estimular a produção pelo organismo de adiponectina e norepinefrina.

adiponectina, é uma proteína-hormona que: afecta o metabolismo dos Ácidos Gordos e dos açúcares no fígado e no músculo; aumenta a captação dos ácidos gordos do sangue e aumenta a velocidade da β-oxidação nessas células. Baixas concentrações são comuns em indivíduos com diabetes, obesidade ou problemas hepáticos. 

norepinefrina é uma importante hormona e neurotransmissora, com acção sobre a actividade cerebral, hormonal e cardiovascular. A sua libertação no sangue aumenta a oxigenação cerebral; aumenta a atenção e os níveis de concentração, tem efeitos antidepressivos, actua sobre a pressão arterial e ritmo cardíaco.

A Biovip utiliza Cetonas de Framboesa de origem 100% natural, ao contrário de outros produtos mais baratos que poderá encontrar no mercado e que utilizam cetonas sintetizadas em laboratório


Centelha Asiática - Centella asiatica

Centelha Asiática
Vários estudos experimentais demonstraram que a Centelha asiática exerce uma acção normalizadora sobre o metabolismo do tecido conjuntivo. Especificamente, ela amplia a integridade do tecido conjuntivo estimulando a síntese de glicosaminoglicano, sem promover a síntese excessiva de colagénio ou o crescimento celular. 

Os glicosaminoglicanos são os componentes principais da substância essencial onde as fibras de colagénio são incrustadas, isto é, da matriz intracelular amorfa que circunda os vasos sanguíneos e que ajudam a dar estrutura. O efeito da Centella no tratamento da celulite está relacionado com a capacidade de ampliar a estrutura de tecido conjuntivo e reduzir a esclerose, enquanto a sua acção na insuficiência venosa e veias varicosas é uma combinação dos seus efeitos sobre o tecido conjuntivo e a sua capacidade de regular o fluxo sanguíneo através dos membros afectados. A presença dos glicosaminoglicanos são os principais componentes da matriz intracelular amorfa (substância essencial) que circunda a veia e ajuda a reforçar a sua estrutura, diminuindo a fragilidade capilar.

L-Carnitina

L-Carnitina
É uma substância natural produzida pelo próprio organismo e que transporta os ácidos gordos de cadeia longa, para a mitocôndria (central energética das células), sendo por isso essencial para a combustão da gordura e produção de energia. Suplementar os níveis de Carnitina no organismo promove a redução da massa gorda, promove a saúde e bom funcionamento dos músculos incluindo do coração, reduz os níveis de fadiga e promove o aumento do HDL (bom colesterol), ajudando a manter as artérias coronárias livres, podendo ajudar a baixar a pressão arterial.

Sem comentários:

Enviar um comentário