terça-feira, 18 de novembro de 2014

Libido Plus

Libido Plus

Libido Plus
Plantas com acção fisiológica assinalável sobre o sistema hormonal, irrigação e circulação sanguíneas, sistema nervoso central e sistema imunitário. Combate da fadiga física e mental e proporciona melhoria dos mecanismos receptores das hormonas, condições essenciais para que ocorra o normal impulso sexual na mulher, mas também no homem.Suplemento alimentar que contém: Glycina max, Soja (Extracto - Mínimo 40% de Isoflavonas de Soja - 20% Genisteína) 17,36%; Extracto seco de Angelica sinensis, Dong Quai 13,89%; Extracto seco de Schisandra chinensis (Doseado a 3% de Schisandrina) 11,11%; Paullinia cupana, Guaraná (Sementes) 6,94%; Panax ginseng, Ginseng Coreano (Raiz) 4,86%; Turnera diffusa, Damiana (Folha) 4,86%; Erythroxylum catuaba, Catuaba (Planta) 2,08%.

APRESENTAÇÃO:
Caixa com 60 cápsulas duras de 720mg.

COMO TOMAR:
Administração por via oral.
Tomar 2 a 3 cápsulas por dia.

INGREDIENTES


Soja - Glycine max

Soja
A soja é um alimento de grande valor energético, anti-asténico, remineralizante e factor de equilíbrio nutricional. Anti-oxidante natural activo, ajuda no combate aos radicais livres para que as estruturas celulares possam receber mais oxigénio e assim obter maior resistência à fadiga. As proteínas vegetais da soja são as proteínas vegetais de mais alta qualidade disponíveis. Têm uma acção prolongada e é metabolizada lentamente. Fornecem nutrientes importantes na prevenção de algumas doenças (cardiovasculares, renais, hipertensão, diabetes, osteoporose). Tem a vantagem de reduzir os níveis de LDL no sangue, alguns investigadores afirmam que a grande quantidade de fitoquímicos (isoflavona) encontrada em vegetais como a Soja contribui para a redução de risco de cancro. A soja é a única fonte vegetal que fornece todos os 9 aminoácidos essenciais, entre eles a lecitina. A lecitina tem muitas funções importantes no organismo, inclusivé, o aumento da solubilidade do colesterol, diminuindo a sua capacidade de induzir a arteriosclerose. Ajuda na remoção de colesterol dos depósitos dos tecidos e inibe a agregação plaquetária. Como emulsionador, promove uma mais fácil digestão da matéria gorda, ao mesmo tempo que forma uma barreira protectora ao longo da parede do estômago. Muito importante na conversão de energia acumulada no sangue, actuando como um agente anti-stress ajudando no combate à depressão.

Angélica-chinesa (Dong Quai) - Angelica sinensis

Angélica-chinesa (Dong Quai)
Na China, a angélica-chinesa é a principal planta tónica para afecções sofridas por mulheres. É tomada diariamente por milhões de mulheres como tónico revigorante que ajuda a regular a menstruação a tonificar o sangue e ainda como tónico afrodisíaco.


Os constituintes mais importantes incluem: cumarinas, fito-esterois, flavonóides, vitamina B12.

Sendo vulgarmente chamada de "ginseng feminino", a raiz desta planta é utilizada em medicina tradicional em situações de problemas menstruais e menopausa, anemias ligeiras, bem como na prevenção de várias doenças cardiovasculares, onde se inclui a hipertensão. Este facto deve-se à sua conhecida capacidade de auxiliar o organismo a utilizar convenientemente as hormonas.

Também tem propriedades anti-oxidantes, analgésicas, anti-inflamatórias, anti-espasmódicas e ligaramente sedativa

Guaraná - Paullinia cupana

Guaraná
A sua riqueza em substâncias activas (água, amido, ácido titânico, fibra vegetal, cálcio, ferro, fósforo, potássio tiamina, e vitamina A) dão ao Guaraná uma acção incomparável ao nível do sistema nervoso, beneficiando todo o organismo pois hidrata e regulariza o intestino (prisão de ventre ou colite). Estimula o bom funcionamento do estômago e ajuda o organismo a eliminar resíduos e toxinas. Tem propriedades diuréticas. É um excelente estimulante físico, psíquico e sexual, favorecendo a actividade cerebral e aumentando a resistência à fadiga. Recomendado em nevralgias nervosas e menstruais. Devido à sua grande capacidade como inibidor do apetite é aconselhado em curas de emagrecimento. Devido à presença da cafeína, as suas capacidades incluem o aumento da endurance física e psíquica. De notar também a presença de taninos em grande quantidade, responsáveis pela adstringência ou seja, substâncias que provocam a retracção dos tecidos, vasos capilares entre outros e logo com características anti-hemorrágicas. Contém derivados de xantina, taninos e saponinas. As xantinas são estimulantes, diuréticas e reduzem a fadiga em pouco tempo. Aumenta a energia e alivia dores de cabeça provocadas por estados de tensão.

Ginseng - Panax ginseng


Ginseng
Os efeitos do Ginseng sobre o organismo são muito variados: tonificante - aumenta o rendimento físico e a resistência à fadiga não devido a um efeito excitante mas a uma melhora nos efeitos metabólicos. Diminui a concentração de ácido láctico no músculo, a utilização do oxigénio pelas células aumentando a produção de energia nas células. Possui efeitos anti -depressivos e ansiolíticos eliminando a ansiedade. Favorece a actividade mental, aumentando a capacidade de concentração e de memória. Tem uma acção anti -stress devido à sua capacidade de adaptogénio pois aumenta a capacidade de adaptação do organismo aos esforços físicos ou psíquicos. Aumenta a capacidade sexual melhorando a frequência e a qualidade de erecção no homem, e favorecendo a excitação dos órgãos genitais da mulher.
Catuaba

Catuaba - Erythroxylum vacciniifolium

Damiana - Turnera diffusa

Damiana

Schisandra - Schisandra chinensis


Schisandra

Ajuda natural para:


(isoflavonas)
(genisteína)
(Schisandrina)
















Sem comentários:

Enviar um comentário