quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Levital

Levital

Levital
Suplemento alimentar à base de lecitina de soja que proporciona um efeito antioxidante natural, bem como benefícios ao nível de astenias físicas e cerebrais, stress e estados depressivos.COMPOSIÇÃO Lecitina de Soja...3.600mg (Fosfolípidos-I.P.)...2.160mg Vit.E...45mg

MODO DE TOMAR 
Tomar 1 cápsula às três principais refeições (pequeno almoço, almoço e jantar).

APRESENTAÇÃO
Caixa com 60 Cápsulas moles.

ATENÇÃO: 
A segurança do uso do produto em caso de gravidez e aleitamento não foi determinada, pelo que não se recomenda a sua utilização nestas situações, sem o devido acompanhamento médico.


INGREDIENTES

Soja - Glycine max

Soja
A soja é um alimento de grande valor energético, anti-asténico, remineralizante e factor de equilíbrio nutricional. Anti-oxidante natural activo, ajuda no combate aos radicais livres para que as estruturas celulares possam receber mais oxigénio e assim obter maior resistência à fadiga. As proteínas vegetais da soja são as proteínas vegetais de mais alta qualidade disponíveis. Têm uma acção prolongada e é metabolizada lentamente. Fornecem nutrientes importantes na prevenção de algumas doenças (cardiovasculares, renais, hipertensão, diabetes, osteoporose). Tem a vantagem de reduzir os níveis de LDL no sangue, alguns investigadores afirmam que a grande quantidade de fitoquímicos (isoflavona) encontrada em vegetais como a Soja contribui para a redução de risco de cancro. A soja é a única fonte vegetal que fornece todos os 9 aminoácidos essenciais, entre eles a lecitina. A lecitina tem muitas funções importantes no organismo, inclusivé, o aumento da solubilidade do colesterol, diminuindo a sua capacidade de induzir a arteriosclerose. Ajuda na remoção de colesterol dos depósitos dos tecidos e inibe a agregação plaquetária. Como emulsionador, promove uma mais fácil digestão da matéria gorda, ao mesmo tempo que forma uma barreira protectora ao longo da parede do estômago. Muito importante na conversão de energia acumulada no sangue, actuando como um agente anti-stress ajudando no combate à depressão.

Vitamina E

Vitamina E
É uma vitamina lipossolúvel, sendo composta por substâncias denominadas tocoferois. Antioxidante natural activo, ajuda no combate aos radicais livres de forma a que as estruturas celulares possam receber mais oxigénio e assim obter maior resistência à fadiga, ao mesmo tempo que proporciona um melhor funcionamento dessas mesmas estruturas. Desta forma ajuda na manutenção jovem do nosso organismo, devido à melhor oxidação conseguida. Tem um importante papel vasodilatador e anticoagulante. Os seus efeitos no organismo são diversos: maior potência sexual masculina, neutralização da toxidade do sangue durante a gravidez, funcionamento normal da glândula pituitária, controle do índice de colesterol, retardamento da velhice, fluxo sanguíneo normal para o coração, fertilidade e protecção pulmonar, favorece a eliminação das infecções oculares promovendo a regeneração das células maculares existentes.
(Fosfolípidos)


Sem comentários:

Enviar um comentário