quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Linigel

Linigel

Linigel
Linimento balsâmico em gel, proporciona uma acção notável no alivio imediato dos sintomas dolorosos provocados por contusões, entorses, luxações, nas diversas dores reumatismais e em todo o tipo de dores localizadas. Aplicar até total absorção.Gel para aplicação tópica. Aplicar localmente massajando suavemente até total absorção. Não mancha a roupa.





INGREDIENTES






Aloé Vera - Aloe vera

Aloé Vera
Os seus principais componentes incluem antroquinonas (aloína, aloe-emodina), taninos, polissacarídeos, aloectina B, vitaminas e minerais, dos quais se destacam o selénio, o zinco e o crómio.


Possui afamadas propriedades anti-inflamatórias e aceleradoras a regeneração e reconstrução dos tecidos, bem como propriedades emolientes, e coleréticas (extimula a sercreção de bílis).



A sua elevada capacidade de penetração nos tecidos possibilita o transporte dos componentes necessários à saúde celular e a sua difusão/fixação.



Estimula a circulação do sangue, permite tornar mais rápida a eliminação das células mortas, estimulando o crescimento e diferenciação das células novas, o que provoca a reconstituição dos tecidos e a cicatrização.



Além disto, desenvolve uma película protectora que impede a proliferação de bactérias nocivas à saúde.

Alfazema (Lavanda) - Lavandula stoechas


Zimbro - Juniperus communis


Cânfora - Cinnamomum camphora

Cânfora










Cipreste italiano - Cupressus sempervirens

Cipreste italiano









Pinheiro bravo - Pinus sylvestris

Pinheiro bravo
Os efeitos expectorantes, fluidificantes anti-sépticos e activadores da circulação sanguínea periférica devem-se ao óleo essencial, que actua assim de forma directa, ou seja, ao actuar nas vias respiratórias estimula as mucosas dando lugar a uma acção expectorante.





Eucalipto - Eucalyptus

EucaliptoGrande aliado no combate das afecções respiratórias, nomeadamente do catarro brônquico. Possui uma acção expectorante, elimina os mucos mais resistentes depositados nos pulmões. Igualmente importante no auxílio às doenças reumáticas e como activador da circulação. Possui ainda propriedades muito benéficas em situações de gripes e constipações pela acção sobre o sistema respiratório.

Sem comentários:

Enviar um comentário