quinta-feira, 23 de abril de 2015

Aloé Vera Gel

Aloé Vera Gel

Aloé Vera GelGel com 94% de Aloé Vera, sem álcool nem parabenos, de acção reparadora, calmante e hidratante, ideal para peles sensibilizadas ou danificadas, queimaduras ligeiras, picadas de insectos, controlo e prevenção de dermatites, psoríase e outras afecções.O Aloé Vera é reputado pelos seus inúmeros princípios activos e propriedades terapêuticas, para além de um vasto número de sais orgânicos, enzimas e aminoácidos, que proporcionam propriedades hidratantes, calmantes e regeneradoras incomparáveis.

Obtido directamente de folhas trituradas de Aloe Vera para manter intacta a sua pureza natural, o gel de Aloe Vera Biovip, sem parabenos, nutre e suaviza perfeitamente a pele, ajudando-a a recuperar o seu equilíbrio natural.

É especialmente indicado para pele sensibilizada ou após agressões externas (como depilação ou exposição solar intensa) pois alivia a inflamação e acalma a dor, refrescando e reparando em profundidade .

A embalagem em vácuo permite que o Aloe Vera mantenha a máxima frescura e qualidade como se cada pulsação fosse directamente da planta.

Modo de aplicação:
Aplicar com massagens suaves sobre a pele perfeitamente limpa.

Apresentação:
Gel em frasco de vácuo de 100 ml.
  Comprar

Sem comentários:

Enviar um comentário