sábado, 25 de abril de 2015

Raspberry Burn+

Raspberry Burn+

Raspberry Burn+Produto único no mercado com a mais recente arma no combate ao excesso de peso e gorduras: Cetonas de Framboesa e outros componentes de reconhecidos benefícios em regimes de emagrecimento, todos eles 100% naturais.A linha RASPBERRY é uma linha inovadora verdadeiramente na vanguarda da suplementação e cosmética.

Estudada e concebida para trazer até si os importantes benefícios de diversos componentes naturais em regimes de emagrecimento e perda de peso, os três produtos desta linha: RASPBERRY BURN+, RASPBERRY CAPTURE+, RASPBERRY SILHOUETTE+, quando aplicados em conjunto permitem extrair os benefícios máximos de todos esses componentes, potenciando as suas acções individuais pela sinergia necessária a uma mais eficaz e mais saudável ajuda em todos os tipo de casos.

Composição activa
:
Extracto seco de Framboesa rico em Cetonas... 5,0%; Garcinia cambogia (Fruto)... 1,5%; Extracto de Toranja (Teor mínimo de 50% de Bioflavonoides)... 0,25%; Chá Verde (Folhas)... 0,1%; Ananás (Fruto)... 0,1%; Extracto seco concentrado (5:1) de Açaí... 0,05%;

Modo de tomar:
Administração por via oral. 1 medida (10 ml) por dia, de preferência após o pequeno-almoço. Agitar antes de tomar.

Apresentação:
Extracto Hidrofílico 500 ml

Sem comentários:

Enviar um comentário