quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ActiSlim C

ActiSlim C

ActiSlim C
O poder do café verde numa combinação vencedora no combate ao excesso de gorduras

INGREDIENTES

 Quitosano

Limão - Citrus x limon

Limão
Apresenta na sua constituição activa um elevado conteúdo em hesperidina, diosmina e outros flavonóides, de acção semelhante à da Vitamina P. Desta forma, contribui para uma acção principal anti-espasmódica, pois os bioflavanóides reduzem a permeabilidade dos vasos sanguíneos, especialmente dos capilares, promovendo também uma acção hipotensiva, que melhora a circulação venosa. O limão é muito rico em vitamina C, sais minerais e ácidos orgânicos. Estimula a actividade dos órgãos digestivos, e tem um efeito revitalizante sobre todo o organismo.



Vitamina C





café verde

café verde - Coffea arabica

Muitos dos efeitos reconhecidos do café são atribuídos à presença dos ácidos clorogénicos. Estudos recentes demonstram que o café possui propriedades anti-cancerígenas, anti-inflamatórias e anti-oxidantes. A sua actividade anti-oxidante refere-se à inibição da acção dos radicais livres, muitas vezes responsáveis pelo desenvolvimento de doenças cardiovasculares, alguns tipos de cancro e doenças degenerativas como Parkinson ou Alzheimer.












Vitamina D

Vitamina D
Esta vitamina assegura a utilização correcta do cálcio e do fósforo necessários para o fortalecimento e saúde dos ossos. O organismo obtém a vitamina D3 através da alimentação ou graças à produção por indução da luz solar. Este facto torna algo problemática a manutenção das quantidades desta vitamina no organismo uma vez que a poluição tem provocado alterações na qualidade da luz solar, que se reflecte na quantidade de luz que o organismo pode utilizar para a produção da vitamina D.

Sem comentários:

Enviar um comentário