segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Raspberry Burn+

Raspberry Burn+

<aProduto único no mercado com a mais recente arma no combate ao excesso de peso e gorduras: Cetonas de Framboesa e outros componentes de reconhecidos benefícios em regimes de emagrecimento, todos eles 100% naturais.
A linha RASPBERRY é uma linha inovadora verdadeiramente na vanguarda da suplementação e cosmética.

Estudada e concebida para trazer até si os importantes benefícios de diversos componentes naturais em regimes de emagrecimento e perda de peso, os três produtos desta linha: RASPBERRY BURN+, RASPBERRY CAPTURE+, RASPBERRY SILHOUETTE+, quando aplicados em conjunto permitem extrair os benefícios máximos de todos esses componentes, potenciando as suas acções individuais pela sinergia necessária a uma mais eficaz e mais saudável ajuda em todos os tipo de casos.


INGREDIENTES


Garcinia Cambogia - Garcinia cambogia (Garcinia gummi-gutta)


Garcinia Cambogia
A Garcinia apresenta como princípio activo mais importante o ácido hidroxicítrico (HCA), que vai actuar ao nível das mitocôndrias, consideradas como pequenas fábricas transformadoras de energia das células.


  - É um agente bloqueador de gorduras – o HCA bloqueia a ATP-citrato liase, enzima necessária ao processo de armazenamento de gordura.



  - Disponobiliza mais energia – ao bloquear a ATP-citratoliase, o HCA tem a capacidade de transferir as calorias para formar glicogénio (forma de açúcar armazenada nos músculos e no fígado).



  - Redução do apetite – o HCA controla o apetite através de uma maior síntese de glicogénio e por estimular a libertação de seratonina, um neurotransmissor vital envolvido no controlo do apetite e do humor. 



Assim, se estas estruturas ainda estiverem a receber gorduras a mais, o ácido hidroxicítrico (HCA) tem o poder de inibir a formação de determinados produtos como Acetil CoA. Deste modo, vai impedir a síntese de mais gorduras, ao mesmo tempo que activa a oxidação das gorduras do fígado e outros tecidos adiposos, com a consequente perda de gorduras do nosso organismo.
Todo este processo não interfere com o normal desenrolar dos processos mitocôndriais, pois o acido hidroxicítrico (HCA) actua por competição, fora da mitocôndria.

TORANJA




Chá Verde - Camellia sinensis

Chá Verde
Os estudos indicam que as infusões desta planta combate a infecção e promove a longevidade. O chá verde é rico em polifenol EGCG (um derivado do ácido 3,4,5 hidroxibenzóico), sendo considerado por alguns cientistas como um dos mais eficazes compostos anti-cancerosos conhecidos, protegendo as células e estimulando a produção de enzimas antioxidantes pelo organismo Os polifenóis do chá verde ajudam a proteger o coração e a suprimir os danos causados pelo colesterol (LDL) evitando a formação asteromatosa nas artérias. 


São utilizadas as folhas da planta, rapidamente secas sobre grades ou redes, aquecidas a uma temperatura pouco elevada, o que lhes faz conservar a sua cor verde. A folha contém açucares e vitaminas (C e do complexo B), polifenóis, flavonóides entre outros, demonstrando uma actividade estimulante sobre o sistema nervoso central ao mesmo tempo que se apresenta ligeiramente diurético. Reduz também a absorção intestinal do colesterol alimentar. É um estimulante do sistema nervoso e da circulação. Promove a longevidade.

Ananás - Ananas comosus

Ananás
Fruto rico em bromeleina, um poderoso agente anti-inflamatório que ajuda no alívio da dor e tumefacção. Promove a recuperação dos tecidos, mesmo os associados a espasmos e lesões musculares, bem como no tratamento de feridas e queimaduras. Útil no alívio da artrite reumatóide. Auxilia no alívio da congestão na bronquite e na sinusite. Ajuda a diminuir os hematomas e a dor que se seguem a pequenas operações. Reduz a ameaça de trombose e a dor da angina de peito. Potencializa o aumento da eficácia da quimioterapia e previne o desenvolvimento de células cancerosas. Ataca as células das fibras de colagénio que “aprisionam as gorduras e a água, fraccionando-as em aminoácidos, facilitando a sua excreção. Facilita a eliminação da retenção de líquidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário